As principais dúvidas dos nossos hóspedes

Sim, é possível alterar o período da sua reserva, desde que a nova data escolhida esteja disponível. Importante lembrar que poderá ocorrer alteração dos valores dependendo da nova temporada escolhida.

Sim, é possível alterar os horários de entrada e saída, desde que solicitado antecipadamente e mediante taxa extra.
Sim, todas as nossas casas são equipadas com lençóis, travesseiros, cobertores, toalhas de banho, toalhas de rosto e toalhas de piscina (quando a casa possui piscina privativa).
Sim, tanto o forno como fogão e micro-ondas podem ser utilizados durante a estadia em todas as casas. Para utilizar a churrasqueira, será necessário reserva antecipada e taxa extra.

Os serviços de arrumação e faxina durante a estadia podem ser solicitados antecipadamente, mediante pagamento de taxa extra.

Sim, o uso das máquinas é livre e em cada uma de nossas casas deixamos um kit de uso inicial para a primeira lavagem.

Sim, você pode receber encomendas desde que as entregas sejam agendadas apenas para o período da sua estadia. Não nos responsabilizamos por pacotes entregues na porta da casa.

Sim, nossa política permite o cancelamento da reserva sem custos desde que solicitado com no mínimo 30 dias antes do checkin. Após esse período, poderá haver cobranças.
Nossas casas não permitem festas nem grandes eventos.

Sim, a solicitação para aquecimento da piscina privativa deverá ser feita pelo menos 3 dias antes do checkin mediante pagamento de taxa extra.

Caso quebre algo durante sua estadia, você deve comunicar imediatamente à administradora para que o seguro seja acionado.

Não encontrou sua dúvida? Entre em contato com nossa equipe.