Como preparar uma casa de ferias

Esse é um tema super legal e que gosto muito afinal preparar uma casa de férias para receber gente do mundo todo não é muito fácil, rsrsrs.

São pessoas com cultura, gostos e hábitos diferentes que precisam se sentir em casa naquele ambiente que você preparou.

Nossa, então temos que trocar a decoração e os móveis para receber um casal inglês e depois uma família brasileira? Claro que não!!! Mas são os detalhes que farão toda a diferença e iram trazer um ar de personalização para aquele hóspede em especial.

Você deixar uma bandeja simples de “Boas Vindas” com um chá inglês vai fazer com que esse casal se sinta em casa. Já a família brasileira vai chegar com crianças e encontrar umas guloseimas na sacolinha do Mickey em cima das camas. Isso é atendimento VIP, personalizado.

Todos esses detalhes farão a diferença mesmo se tratando de uma casa com uma decoração padrão, loucas de ótima qualidade mas na cor branca, e camas bem feitas mas com colchas de cor neutra.

Temos que pensar que sua casa será o hotel dos hóspedes, com mais privacidade e espaço para eles aproveitarem esses dias de descanso, então o “padrão” terá que ser de hotel.

Num próximo post irei abordar mais essa questão de decoração e escolha dos móveis e utensílios em geral para quem está montando agora sua casa ou precisa dar aquela repaginada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *